terça-feira, 27 de outubro de 2009

RELATÓRIO DE ATIVIDADES

A Associação São Paulo Diferenciado - ASPD é uma entidade da sociedade civil de interesse público, fundada no dia 01 de agosto de 2007, sem fins lucrativos, que se preocupa com a comunidade e acredita na responsabilidade social. Contribuindo com a sociedade por meio do atendimento a pessoas de todas as idades e níveis sociais.

Sua história é fruto de um trabalho social desenvolvido há 20 anos pelos seus sócios fundadores, lideranças comunitárias que cansados e desgastados com a ausência do Poder Público em benefício dos melhoramentos da Cidade de São Paulo, nas áreas de Educação, Cultura, Habitação, Esportes e Turismo se reuniram em torno de uma São Paulo com olhar e foco de atendimento diferenciado.

E justamente no dia 01 de agosto de 2007, após sete anos sem a comemoração da lei n° 12.920, de agosto de 2000,que dispõe sobre a criação e comemoração do Dia da Liderança Jovem, o mesmo grupo de lideranças que fizeram o Poder Legislativo criar a lei que estimula os trabalhos dos jovens, colaborou com a fundação da ASPD para perpetuar, enaltecer ainda mais o trabalho comunitário feito com seriedade e transparência.

Números da ASPD e do MHPLF

-Educação – Parceria firmada com a Universidade Cidade de S Paulo – UNICID, garantindo bolsas de estudos de até 60% a todos associados e associadas.

Implantação dos Centros de Educação Infantil – CEIS em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Iniciativa Privada.

Realização do Programa Mutirão de Natal – doação de cestas básicas – parceria com o Centro Comercial Leste Aricanduva.

-Cultura – Montagem do espetáculo teatral – As caseiras – sucesso absoluto de crítica e envolvimento de jovens atores;

-Esportes – Idealização do Centro de Referência dos Esportes Radicais – Projeto CRER apresentado ao Exmo. Sr. Walter Feldman - SEME

-Habitação – Atualmente 800 famílias inscritas mensalmente assistem reuniões com a diretoria executiva da ASPD e do MHPLF, com a meta de atender em breve a demanda, atendendo as expectativas do Poder Público.



Turismo – Parceria com o Playcenter – atendimento com desconto aos que não tem acesso ao parque e futuro projeto cultural envolvendo, danças, teatro e interatividade voltado à Copa de 2014


Como fundador,presidente aproveito para declarar verdadeira, todas as informações contidas neste relatório, respondendo civil e criminalmente pelas declarações prestadas.





Prof. Emerson Nunes de Oliveira
Diretor Presidente
ASPD / MHPLF



São Paulo, 27 de Outubro de 2009.

2 comentários:

  1. Emerson esse é o link da matéria que eu te falei sobre o empreendimento...

    http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/habitacao/cohab/noticias/?p=23902

    "... No Caraguatatuba, uma inovação: ausência de garagem e uma ciclovia de dois quilômetros, interligando o condomínio às estações de trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) Guaianases e José Bonifácio, que são próximas e terão bicicletários. Os imóveis serão financiados pela Caixa em até 10 anos, com mensalidades máximas de 10% da renda familiar."

    Abç.

    nessa_lacerda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Achei mais um....

    http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/habitacao/noticias/?p=42713

    "...Atualmente, estão em obras 14 empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida na capital, sendo 12 deles na Zona Leste: o Caraguatatuba, em Itaquera (com 940 unidades habitacionais)"

    ResponderExcluir