segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ASSOCIAÇÃO SÃO PAULO DIFERENCIADO

A Associação São Paulo Diferenciado – ASPD é uma entidade da sociedade civil de interesse público, fundada no dia 01 de agosto de 2007, sem fins lucrativos, que se preocupa com a comunidade e acredita na responsabilidade social. Contribuindo com a sociedade por meio do atendimento a pessoas de todas as idades e níveis sociais.
Sua história é fruto de um trabalho social desenvolvido há 20 anos pelos seus sócios fundadores, lideranças comunitárias que cansados e desgastados com a ausência do Poder Público em benefício dos melhoramentos da Cidade de São Paulo, nas áreas de Educação, Cultura, Habitação, Esportes e Turismo se reuniram em torno de uma São Paulo com olhar e foco de atendimento diferenciado.
E justamente no dia 01 de agosto de 2007, após sete anos sem a comemoração da lei n° 12.920, de agosto de 2000, que dispõe sobre a criação e comemoração do Dia da Liderança Jovem, o mesmo grupo de lideranças que fizeram o Poder Legislativo criarem a lei que estimula os trabalhos dos jovens, colaborou com a fundação da ASPD para perpetuar, enaltecer ainda mais o trabalho comunitário feito com seriedade e transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário